COMPARTILHAR

Nova sede vai proporcionar mais conforto e melhoria na qualidade do atendimento
A Unidade de Atenção Primária à Saúde – UAPS, do bairro Jadir Marinho está em processo de transferência para outro endereço. A mudança do posto, que está instalado na rua Naningo Neto, 83, e passa a funcionar na rua Mineirinho, 207, começa nesta terça-feira, 07 de março. A previsão é de que a nova sede esteja pronta e de portas abertas à comunidade na quinta-feira, 09, com mais conforto e melhoria na qualidade da assistência aos usuários da rede pública.
A equipe da UAPS do Jadir Marinho é composta por um clínico geral, um pediatra, um fisioterapeuta, um psicólogo, um enfermeiro, dois técnicos de enfermagem, um recepcionista, seis Agentes Comunitários de Saúde – ACS – e um auxiliar de serviços gerais. Durante os dois dias de mudança não haverá expediente na unidade, mas o médico fará atendimentos em domicílio aos pacientes acamados.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.