COMPARTILHAR

Pleito será realizado na segunda-feira, 13, no Espaço Cultural

 

 

Na próxima segunda-feira, 13 de março, será eleito o novo representante da sociedade civil organizada para composição do Conselho Deliberativo Municipal do Patrimônio Cultural, Artístico e Ecológico de Itaúna – Codempace – no quadriênio 2017/2020. Duas entidades se inscreveram para o pleito. A Associação de Artesanato do Centro Social Urbano de Itaúna – Yara Tupinambá indicou a candidata Maria de Fátima Quadros, enquanto Maria Izabel Silva, a Bel de Abreu, representa a Associação Cultural e Assistencial Projeto Usina de Sonhos.

 
Estão aptas a votar todas as pessoas da comunidade, desde que maiores de idade, mediante apresentação de documento de identidade, informa a Gerência de Cultura. A eleição será no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, das 08h às 20 horas. O voto é direto e secreto. Mais informações pelos telefones 3243.6425 ou 3243.6395.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.