COMPARTILHAR

Inscrições podem ser feitas até 17 de março; salário é de R$ 2,2 mil

 

 

O Instituto Municipal de Previdência – IMP, abriu as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de um técnico contabilista e formação de cadastro de reserva. O salário é de R$ 2.268,19 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais. É necessário que o candidato apresente Certificado de Conclusão Curso Técnico em Contabilidade e tenha Registro em Conselho de Fiscalização do exercício profissional – CRC.

 
Os interessados têm até dia 17 de março, sexta-feira, para realizarem a inscrição. Um formulário deve ser preenchido e entregue junto com a cédula de identidade e CPF (original e cópia) ou documento equivalente, de valor legal; a comprovação técnica por meio de certificado e registro; além da cópia do comprovante de endereço, conforme publicado em edital. A ficha de inscrição deve ser protocolada junto ao IMP das 08h às 11 horas e a partir das 13h até 15 horas. O órgão fica na rua João de Cerqueira Lima, nº 167, Centro.

 
Para se inscrever, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português, conhecer e estar de acordo com as exigências contidas em edital. O documento está disponível no site da Prefeitura e afixado no hall da Prefeitura Municipal de Itaúna, no SINE, no Espaço Cultural “Adelino Pereira Quadros”, mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e no IMP.

 
O telefone para mais informação é o 3249.3766

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.