COMPARTILHAR

Requerimentos de seguro-desemprego e cadastro para vagas oferecidas na unidade podem ser feitos agora das 07h às 16h, sem interrupção na hora do almoço

 

 

Para facilitar o acesso da população ao Sistema Nacional do Emprego – SINE – a Prefeitura alterou o horário de atendimento para requerimentos de seguro-desemprego e cadastramento de candidatos às vagas disponibilizadas pelos empregadores na agência de Itaúna. Desde o dia 06 de março, esses serviços são prestados das 07h às 16 horas, sem interrupção na hora do almoço. A partir da próxima segunda-feira, 20, a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS – também será ininterrupta.

 
“As mudanças atendem ao convênio firmado entre o Município e o governo do Estado, com o objetivo de melhorar a assistência aos trabalhadores. A medida é importante porque temos um ganho de tempo para atender às necessidades da população. E, vamos trabalhar para aumentar a cada dia os benefícios para a comunidade”, ressalta o coordenador do SINE, Isaac Herculano de Morais Oliveira.

 
A agência fica na rua Péricles Gomide, 166, Centro. No caso dos demais serviços oferecidos, os atendimentos continuam normalmente, de segunda a sexta-feira, das 07h às 10h30 e das 12h30 às 16h. O telefone para mais informações é o 3241.3366.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.