COMPARTILHAR

Gorete Milagres volta ao palco com Filomena na sexta e comédia no sábado aborda relacionamento

 

 

Os amantes das artes cênicas têm programa para o fim de semana, no Teatro Sílvio de Mattos, que tem na agenda dois espetáculos, com promessa de muitas gargalhadas. Na sexta-feira, 17 de março, a humorista Gorete Milagres estará na cidade e sobe ao palco com a conhecida Filomena, no espetáculo “FilódaEmprego.com”.

 
Na peça, depois de anos como empregada doméstica, Filomena percebe que mudanças sociais ocasionaram a escassez de trabalhadores na categoria que representa no mercado. Repaginada, bem cuidada e conectada às novas tecnologias, resolve montar a própria agência para treinar e encaminhar as pessoas às vagas de emprego. Criada por Gorete Milagres, a personagem estreou em 1994 e em 1997 chegou à televisão, se tornando um grande sucesso nacional. A apresentação começa às 20 horas e os ingressos custam R$ 25.

 
Já no sábado, 18, a diversão fica por conta da comédia “Até que a sogra nos separe”, em cartaz a partir das 20h30. A produção conta a história do biólogo Beto e a atriz Bia. Casados desde o primeiro ano de faculdade, eles enfrentam a primeira grande crise no casamento, e, o momento coincide justo com a chegada da mãe do rapaz, da Itália. Dona Gioconda resolve ir morar com o casal e aumenta a instabilidade do relacionamento.

 
Com texto de Anderson Oliveira e direção de Diney Vieira, “Até que a sogra nos separe” tem no elenco Cauan Miller, Josh Oliveira e Camila Camanzi. A classificação é 12 anos e os ingressos antecipados custam R$ 15.

 
Mais informações pelos telefones 3243.6425 e 3243.6395.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.