COMPARTILHAR

A Polícia Militar de Itaúna procura os autores de um homicídio registrado neste sábado (18), no Bairro Lourdes. Conforme a ocorrência, o rapaz de 32 anos morreu após ser atingido por vários tiros e o primo dele ficou ferido.
Um homem de 33 anos disse para a PM que ele e o primo estavam próximos à Praça Cordovil Nogueira quando foram abordados por quatro pessoas armadas. Os autores atiraram várias vezes e os dois tentaram fugir. Ele foi baleado na perna e conseguiu correr.

 
Porém, a outra vítima foi atingida por oito tiros, entre eles na nuca, costas, perna, braço, rosto e ombro. O Samu foi acionado ao local e constatou a morte. Foram recolhidas várias cápsulas aparentemente de calibre 9mm. Os criminosos fugiram e as causas do crime não foram informadas.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.