COMPARTILHAR

Campeonato realizado há cinco anos tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e coloca em campo cerca de 240 atletas

 

 

O fim de semana no bairro Várzea da Olaria foi marcado por mais uma rodada da tradicional Copa de Futebol Society, realizada no bairro há cinco anos. A Secretaria Municipal de Esportes é parceira da iniciativa e tem contribuído também com melhorias na estrutura do local onde são realizados os jogos, para garantir mais conforto ao público.

 
“A administração municipal está sempre em busca de ações que valorizem os atletas itaunenses e incentivem a prática desportiva na cidade. Em área anexa ao campo, que estava sem uso, a Prefeitura já construiu um banheiro feminino, para dar comodidade às frequentadoras”, comentou o secretário de Esportes, Gustavo Dornas Barbosa.
Com a participação de 240 atletas, o campeonato tem uma média de público de até 400 torcedores a cada domingo. O torneio segue até 21 de maio, com jogos sempre a partir das 08 horas, no campo da Várzea da Olaria, mais conhecido como “Olarião”. A entrada é franca. Confira na tabela a ordem de classificação dos times e os horários das partidas.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.