COMPARTILHAR

População recebe espécies doadas pelo Centro de Educação Ambiental Rio São João

 

 

Mudas de diferentes espécies foram distribuídas à população na manhã desta quarta-feira, 22 de março, na Praça da Matriz. A ação integra o cronograma de atividades da Semana da Água 2017 e é uma parceria entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, por meio do Centro de Educação Ambiental Rio São João (Horto Municipal) e a Prefeitura de Itaúna.

 
As árvores foram doadas à população de maneira orientada, conforme a necessidade de plantio de cada interessado. “As mudas são entregues de maneira individual por técnicos que avaliam, de acordo com as informações fornecida pelas pessoas, os locais onde as mudas serão plantadas. Com essa medida, a distribuição se torna mais eficaz já que aumenta o interesse das pessoas em contribuir com a arborização de calçadas, jardins, quintais e pomares”, afirmou o coordenador do projeto Rio São João, Antônio Fernandes Quadros.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.