COMPARTILHAR

Pedro Pussieldi participou neste último final de semana a 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de BMX, na cidade de Manhuaçu. O evento reuniu mais de 120 atletas de várias cidades de Minas Gerais, além de representantes dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo.

 
O atleta Pedro Pussieldi venceu na sua categoria, Expert 16 anos, e com este resultado lidera o ranking mineiro da modalidade.
A prova foi realizada na pista de BMX Clube do Sol e contou com um público entusiasmado com as disputas das prova.

 
O jovem atleta, Pedro, ficou em segundo lugar na primeira bateria, depois de um pequeno erro na primeira curva, mas se recuperou nas outras baterias e venceu as duas últimas. Com este resultado, somado os pontos das três baterias venceu esta etapa.

 
Gostei muito da prova, andei forte nas três baterias, e me senti muito bem neste evento. O trabalho que venho fazendo com o meu treinador tem dado bastante resultado, pois das duas provas de BMX que já disputei neste ano, venci as duas. Comentou o ciclista.

 
Agora o atleta se prepara para a disputada da 1ª Etapa do Copa do Brasil no próximo final e semana na cidade de Indaiatuba, SP

 

 

Pedro Pussieldi tem patrocínio da Bolsa Atleta Minas Gerais, Yess BMX, Power Cycles, Number One Escola de Idiomas, Bike Zero Bicicletaria, Loc Art Locações, Água Mineral Viva e Limiar do Café, além dos apoios do Bicho do Mato Mountain Bike Clube, Laboratório de Prescrição de Treinamento Esportivo – UFV – CAF, Laboratório de Bioquímica de Proteínas – UNIRIO, Aranha Mecânica.

 

 

Assessoria de Comunicação do atleta de BMX Pedro Pussieldi

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.