COMPARTILHAR

Bárbara Poline Mendes já está classificada para a fase final do Campeonato Mineiro de Taekwondo 2017. A lutadora garantiu a vaga após vencer a etapa Regional Centro da competição, realizada na cidade de Sarzedo, no último final de semana, 25 e 26 de março.

 

 

O resultado não poderia ser comemorado em data melhor, uma vez que a atleta completou 23 anos no dia 25. Além de trazer mais um ouro para casa, Bárbara ainda ajudou seu clube, o Sesi, a ficar no segundo lugar geral por equipes.

 

 

 

Bárbara coleciona títulos estaduais. A lutadora já foi campeã Mineira oito vezes. “Estou muito feliz com o resultado e com minha classificação para a fase final. Com certeza foi um grande presente de aniversário. Agradeço a minha equipe e a todos que me apoiaram e ajudaram na minha preparação. Agora é continuar com a rotina de treinos para encarar a próxima fase do Mineiro”, disse a atleta.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.