COMPARTILHAR

 

 

 

 

 

 

Nesta quinta-feira, 30/03, sob o Comando do Major PM Elson Geraldo de Andrade, militares da 5ª Cia PM Ind, com apoio da Equipe Rocca da 7ª Cia Ind PE, realizaram diversas operações no município de Itaúna. A atividade foi planejada com o objetivo de combater a criminalidade violenta, objetivando retirar infratores e armas de circulação e promover a tão almejada paz social.

 

 

No início das atividades, os militares foram divididos em três grupos e procederam o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão. O referido esforço operacional teve o seguinte saldo:

 
– 02 pessoas presas
– 01 revolver Cal.38
– 15 munições Cal. 38
– sementes de maconha
– R$ 1.300,00 reais em dinheiro
– 02 pássaros da fauna silvestre
– 84 pedras de crack
– 01 tablete de maconha de aproximadamente 50 gramas
– 01 telefone celular.

 

 

Na sequência, os militares concentraram esforços para realizar Operação Batida Policial, momento em que intensificaram abordagens a pessoas suspeitas na região do bairro Santa Edwirges e Alto do Rosário. Ao final da referida intervenção, verificou-se o seguinte saldo:

 
– 06 pessoas abordadas
– 30 veículos fiscalizados
– 02 estabelecimentos visitados

 

 

Ao todo houve o emprego de 20 policiais militares, distribuídos em 06 viaturas e 03 motocicletas.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.