COMPARTILHAR

Secretaria de Finanças promove encontro com objetivo de discutir propostas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias

 

 

A Secretaria Municipal de Finanças realizou na noite de quarta-feira, 30 de março, audiência pública para propor, inserir e discutir propostas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, referente ao ano de 2018. O encontro foi conduzido pelo gestor da pasta, Warley Eustáquio de Souza, e pela gerente Superior de Contabilidade e Financeiro, Vaneida Nogueira Mileib.

 
Participaram da audiência o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Serviços, Fernando Antônio Carvalho Franco; secretário de Administração, Dalton Leandro Nogueira; de Saúde, Fernando Meira de Faria; de Esportes e Lazer, Gustavo Dornas Barbosa; de Assistência Social, Élvio Marques da Silva; de Regulação Urbana, Paulo de Tarso Nogueira; de Governo, Heli de Souza Maia; a secretária de Educação, Alessandra Nogueira Santos Araújo; o controlador-geral, João Paulo Corradi Vasconcelos; o chefe de Gabinete, Diógenes Lopes Nogueira de Sousa Vilela; a procuradora-adjunta Júnia Morais Silva; a secretária-adjunta de Saúde, Vanésia Bernardes; e o gerente de Cultura, Guto Aeraphe, além dos agentes orçamentários de cada pasta e representantes de vários bairros do Município. O encontro foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no bairro das Graças.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias compreende as ações da administração municipal, conforme descrito nos artigos 165 e 166 da Constituição Federal.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.