COMPARTILHAR

O jovem ciclista Pedro Pereira Pussieldi está liderando o Ranking Nacional de BMX depois de duas etapas provas válidas pelo Ranking. Na semana passada Pedro venceu a Copa do Brasil na cidade de Indaiatuba em São Paulo, e neste último final de semana venceu a Copa Chimarrão em Venâncio Aires no Rio Grande do Sul.

 
Em Indaiatuba estiverem presentes vários estados com uma participação de mais de trezentos atletas. Pedro ficou em segundo lugar na fase classificatória, no entanto na bateria final largou na frente e manteve a liderança por toda a prova, terminando no ponto mais alto do pódio.

 
Neste último final de semana, na cidade de Venâncio Aires Pedro venceu novamente. Num dia chuvoso e com a pista muito pesada conseguiu se classificar em primeiro lugar e na final venceu a bateria, onde estiveram presentes 160 atletas.

 
Com estes dois resultados, o atleta lidera o ranking nacional, que neste ano estará repleto de competições.
Gostei muito dos meus resultados que até agora alcancei neste ano de 2017, pois das quatro provas que disputei, venci as quatro. Mas sei que não vai ser fácil manter 100% o rendimento, pois cada vez mais o nível dos adversários vai aumentando, mas vou batalhar para continuar me mantendo no alto nível, afirmou a atleta.

 
No final do mês Pedro estará na cidade de Varginha disputando a 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de BMX na cidade de Varginha

 

 

Pedro Pussieldi tem patrocínio da Bolsa Atleta Minas Gerais, Yess BMX, Power Cycles, Number One Escola de Idiomas, Bike Zero Bicicletaria, Loc Art Locações, Água Mineral Viva e Limiar do Café, além dos apoios do Bicho do Mato Mountain Bike Clube, Laboratório de Prescrição de Treinamento Esportivo – UFV – CAF, Laboratório de Bioquímica de Proteínas – UNIRIO, Aranha Mecânica.

 

 

Assessoria de Comunicação do atleta de BMX Pedro Pussieldi

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.