COMPARTILHAR

Itinerante reapresenta “ImperAdor” na sexta e volta ao palco sábado com “Mamãe Morreu”

 

 

A programação cultural reserva boas atrações para o público no próximo fim de semana. Quem ainda não assistiu “ImperAdor… Longa jornada noite adentro”, tem motivos de sobra para fazê-lo no feriado de Tiradentes, sexta-feira, 21 de abril. A Itinerante Companhia de Teatro volta ao palco do Teatro Sílvio de Mattos com a peça, que aborda os dilemas do monarca do reino de Salamanca. Aterrorizado por um terrível monstro, ele é condenado a matar um súdito anualmente para livrar o povo de uma maldição. A ordem é cumprida ano a ano, com a escolha feita por sorteio, até que um dia ele tira o nome do melhor amigo, o Bobo da Corte, o que dá início a intensas emoções. O diretor da companhia, Leo Souza, protagoniza a peça, que tem como coadjuvante Bruno Bsouza. A apresentação começa às 20 horas e a entrada é gratuita, bastando retirar o ingresso na bilheteria até 60 minutos antes.

 

 
No sábado, 22, a trupe retorna ao tablado com a montagem “Mamãe Morreu”. Na trama, a hipocondríaca Condessa de Pitanga, Dona Cotinha Gimenez, já na terceira idade, sofre um atentado. Os filhos Marialve e Golveia, junto da nora Marylu, planejam a morte dela e depois que conseguem alcançar o objetivo, começa a disputa pela herança. O elenco composto pelos atores Bruno BSouza, Daniel Sauter, Greiciele Souza, Jéferson Lucas, Léo Souza e Viviane di Oliveira Nogueira promete muita diversão com personagens leves, bem construídos com base na caricatura de tipos sociais bem conhecidos. Os ingressos custam R$ 20, com meia-entrada garantida aos estudantes e idosos devidamente identificados. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.