COMPARTILHAR

Encontro mensal visa valorização dos artistas e preservação da memória imaterial da cidade

 

A partir desta semana será realizado uma vez por mês o “Café Cultural”, no Teatro Sílvio de Mattos. A iniciativa tem o objetivo de valorizar a produção artística dos itaunenses, contribuindo também para a preservação do patrimônio imaterial. E, quem abre a temporada, na quarta-feira, 19 de abril, a partir das 19 horas, é o professor, ator, diretor e escritor, membro da Academia Itaunense de Letras, Sílvio Márcio Bernardes. Ele vai falar um pouco sobre a trajetória de décadas dedicadas às artes e à cultura da cidade.

 
Com a proposta de ampliar a participação do público e interação com o artista, o formato foi alterado. Os espectadores passam a participar de um bate papo com o convidado, em cima do palco. Além disso, quem não puder comparecer ao local, poderá assistir a transmissão ao vivo, na página do Departamento de Cultura, na rede social Facebook. O evento é aberto a todos os interessados, que serão convidados, ao final, a saborear um café com as delícias da culinária mineira.

 
O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do complexo do Espaço Cultural. O endereço é rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.

 
Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.