COMPARTILHAR

Secretaria de Esportes amplia estrutura para realização do campeonato no Padre Eustáquio, entre os dias 28 de abril e 1º de maio

 
A tradicional Copa Itaúna de Vôlei, Peteca e Futevôlei voltará a ocupar a Praça João Augusto de Oliveira, no bairro Padre Eustáquio, entre sexta-feira, 28 de abril, e segunda-feira, 1º, feriado pelas comemorações do Dia do Trabalhador. Os interessados em participar podem se inscrever até 23h59 desta segunda-feira, 24, pelo endereço eletrônico openitauna@gmail.com. Os campeões receberão premiação em dinheiro e medalhas.

 

 

As disputas das três modalidades foram divididas em diferentes categorias: vôlei adulto masculino e feminino; peteca sub-20 masculino (1997), adulto masculino, Máster masculino (1976), Elite masculino e feminino; futevôlei adulto e sub-20 (1997). A realização do campeonato é do Centro Esportivo Padre Luiz Turkenburg – CEPLT, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, que este ano ampliou a estrutura para o torneio. Os jogos serão disputados em três quadras de areia. Haverá também barraquinhas com vendas de comidas e bebidas, além de apresentação musical.

 

 

A Copa Itaúna de Vôlei, Peteca e Futevôlei está na 19ª edição. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3243.6650/3243.7251/3241.9223. O CEPLT (Praça de Esportes do Padre Eustáquio), fica na rua Grafite, 490.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.