COMPARTILHAR

Incentivo à prática de atividades físicas, promovido pela Secretaria de Esportes chegará, nos próximos dias, aos bairros das Graças, Irmãos Auler e Cidade Nova

 

 

As praças de Esportes de Santanense e Garcias começaram a oferecer esta semana aulas gratuitas de zumba. As inscrições são abertas a todas as pessoas e as atividades realizadas duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras.
Em Santanense as aulas são oferecidas das 18h às 19 horas. A praça de esportes fica na Alameda José Honório, 252, e o telefone é o 3242.9244. No bairro Garcias, as atividades são partir das 20h até as 21 horas, na rua José Hónorato, 17. As oficinas integram a proposta da Secretaria Municipal de Esportes para incentivar a prática de atividades físicas nos espaços públicos.

 
Os interessados em participar devem apresentar um atestado emitido por médico, que comprove aptidão para a prática de exercícios.

 

 

 

Mais bairros

 
O projeto de aulas de zumba chegará em breve a mais três bairros. A partir de maio, as atividades serão oferecidas gratuitamente nos centros comunitários do bairro das Graças, Irmãos Auler e Cidade Nova.

 

 
Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.