COMPARTILHAR

Um homem de 58 anos foi detido após atingir três pessoas com golpes de facão em um pesque-pague no povoado de Calambau, em Itaúna, neste domingo (30). Um vídeo, cedido pela Polícia Militar (PM), mostra parte da ação.
O autor entrou no bar com o facão na mão embaixo de uma blusa. Ele pediu água para um homem e depois o acertou. Outro funcionário usou uma bandeja para atingir o agressor. Uma mulher também foi atingida.
Segundo a PM, antes do registro das imagens, outra pessoa foi agredida. A primeira vítima foi o proprietário do bar, que foi atingido ao oferecer ajuda para o autor, que estava em um carro estacionado com o capô levantado.
O homem foi detido e levado à delegacia. As três vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Manoel Gonçalves, atendidas e liberadas. Já o carro do autor foi apreendido.

 

 

 

 

Fonte: G1

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.