COMPARTILHAR

Entidade começa a desenvolver plano de trabalho previsto em convênio com o Município

 

 

A Associação de Pessoas com Deficiência de Itaúna – Adefi, deu início ao plano de trabalho previsto em convênio firmado pela Prefeitura para concessão de uso da Praça de Esportes do bairro de Lourdes à entidade. A parceria, inédita, garantiu à instituição, que não tinha sede, espaço para o desenvolvimento de atividades voltadas à comunidade. No local, serão oferecidas oficinas gratuitas de artes, música, cinema, zumba e taekwondo, para crianças e adolescentes.

 

 

As aulas de Taekwondo tiveram início no dia 12 de abril. As demais modalidades, ministradas pelas acadêmicas de Psicologia, Ulli Corradi e Caroline Aguiar, em parceria com Warley Maia, entusiasta da Comunicação Social/Publicidade e tatuador, começam no dia 02 de maio.

 

Para se inscrever basta entrar em contato pelo endereço eletrônico adm.adefi@gmail.com ou pelos telefones (31) 99431.4104 (Bárbara Poline), 99156.7757 (Bruno Mendes), 99908.8868 (Caroline), 99100.4963 (Ulli). Os cursos são abertos a todos os interessados.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.