COMPARTILHAR

Número de participantes na competição, tradicional no Padre Eustáquio, é o maior dos últimos anos

 

 
Está chegando a hora da abertura de uma das mais tradicionais competições esportivas da cidade: A Copa Itaúna de Vôlei, Peteca e Futevôlei, que vai movimentar o Padre Eustáquio no fim de semana prolongado. O campeonato, que chega à 19ª edição, terá a participação de 140 atletas, o maior número dos últimos anos, conforme levantamento apresentado pela Secretaria Municipal de Esportes. Os jogos serão na Praça João Augusto de Oliveira, a principal do bairro, entre sábado, 29 de abril, e segunda-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, das 08h às 12h e das 13h às 17 horas.

 

 

A ampliação da estrutura, com o uso de três quadras, vai permitir as partidas das três modalidades simultaneamente, além de garantir economia com iluminação, uma vez que, dessa forma, não houve necessidade de programar disputas à noite. Haverá barracas com venda de comidas e bebidas e os atletas terão acesso a água gelada. Durante os jogos, 24 servidores trabalharão em sistema de revezamento para dar suporte ao evento.

 

 

A Copa é composta por diferentes categorias: vôlei adulto masculino e feminino; peteca sub-20 masculino (1997), adulto masculino, Máster masculino (1976), Elite masculino e feminino; futevôlei adulto e sub-20 (1997). Os campeões receberão premiação em dinheiro e medalhas.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.