COMPARTILHAR

Militares da 5ª Cia PM Ind, visando garantir à sociedade o amplo direito de exercer seus valores constitucionais, trabalhou efetivamente na segurança de participantes em manifestação pacífica de protesto e reivindicações ocorrida em Itaúna no dia 28/04/17.

 
No início da manhã, houve concentração de cerca de 300 manifestantes contra a Reforma da Previdência Pública na Praça Dr Augusto Gonçalves no Centro da cidade, apresentando cartazes, panfletos, faixas, megafones e carro de som. Após a concentração, os manifestantes iniciaram uma passeata pacífica que percorreu várias ruas do Centro, encerrando as ações novamente na Praça central.

 
Desta forma, a Polícia Militar, mais uma vez mostrou-se consciente, mantendo a ordem pública e a paz social, garantindo à comunidade ordeira, o seu direito de demonstrar seu civismo e liberdade de expressão, em uma manifestação pacífica e sem conflitos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.