COMPARTILHAR


O atleta Pedro Pussieldi venceu a 2a Etapa da Copa do Brasil de BMX neste último final de semana na cidade de Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás. Evento válido pelo Ranking Nacional reuniu 90 atletas dos estados de Tocantins, Goiás, Minas Gerias, São Paulo, Espírito Santo, Distrito Federal, Santa Catarina, Pará e Rio Grande do Sul.

 
Pedro venceu duas das três baterias e com a soma dos resultados conquistou o primeiro lugar na categoria Expert 16 anos. Depois da realização de duas etapas da Copa do Brasil, a primeira em Indaiatuba e a segunda agora em Aparecida de Goiânia, o atleta lidera o Ranking Nacional, faltando ainda mais duas etapas.

 
Gostei muito do meu rendimento, pois competi com os principais atletas do país na minha categoria e fiquei muito satisfeito com este resultado, pois venho treinando forte para o Campeonato Continental que acontece no final do mês na Argentina, declarou o atleta.

 
No próximo final de semana o atleta viaja para a cidade de Americana no estado de São Paulo onde participa de um treinamento em ciclismo de pista para melhorar a sua potência anaeróbica.

 
Pedro Pussieldi tem patrocínio da Bolsa Atleta Minas Gerais, Yess BMX, Power Cycles, Number One Escola de Idiomas, Bike Zero Bicicletaria, Loc Art Locações, Água Mineral Viva e Limiar do Café, além dos apoios do Bicho do Mato Mountain Bike Clube, Laboratório de Prescrição de Treinamento Esportivo – UFV – CAF, Laboratório de Bioquímica de Proteínas – UNIRIO, Aranha Mecânica.

 

 

Assessoria de Comunicação do atleta de BMX Pedro Pussieldi

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.