COMPARTILHAR

Na manhã de 06/05/17, a Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial situado à Rua Presidente Antônio Carlos no Bairro Parque Jardim Santanense em Itaúna, onde o solicitante relatou que um indivíduo deslocou até ali onde furtou vários equipamentos como máquina de solda, furadeira, lixadeiras, cabos de maquinas de solda e extensão. Os militares, após apurarem que o autor, C.M.A., de 33 anos, pulou o muro da serralheria, na noite anterior e furtou os materiais, evadindo do local, iniciaram rastreamento na tentativa de localizá-lo.

 
Por volta das 14:20 horas, a Polícia Militar foi acionada à Avenida Governador Magalhães Pinto em Santanense onde a vítima do furto encontrava-se com C.M.A. que confessou haver cometido o furto. C.M.A. relatou que vendeu os equipamentos furtados para um indivíduo morador do Bairro Garcias, e após diligências os policiais militares localizaram e identificaram C.M.S., de 36 anos, entretanto o material furtado não foi localizado, sendo ambos os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.