COMPARTILHAR

Campeonato é destaque no fim de semana prolongado com a participação de 140 atletas

 

 
A Copa Itaúna de Vôlei, Peteca e Futevôlei movimentou o cenário esportivo itaunense no fim de semana prolongado. Entre os dias 29 de abril e 1º de maio, o bairro Padre Eustáquio foi palco da tradicional competição, que reuniu um grande público para assistir às partidas disputadas por 140 pessoas, o maior número dos últimos anos, conforme levantamento apresentado pela Secretaria Municipal de Esportes.

 

 

O torneio chegou à 19ª edição, com estrutura ampliada, na Praça João Augusto de Oliveira. Três quadras foram montadas e uma equipe de 24 servidores da Prefeitura disponibilizada para dar suporte e garantir as melhores condições aos participantes do evento. A competição contou com atletas de diversas cidades, como Belo horizonte, Divinópolis, Pará de Minas, Betim, Pitangui, Barbacena, Azurita, Mateus Leme, Contagem, Ribeirão das Neves e Lagoa da Prata, além de Itaúna. E, mais uma vez, foi sucesso.

 

 

 

Os campeões foram João Vitor & Neto (vôlei adulto masculino); Isabela Haddad & Maria Luíza (vôlei adulto feminino); Leonardo Araújo & Cleiton Nunes (peteca máster masculino); Marcelo Silva, Marcelo Matos & Matheus Siqueira (peteca sub-20 masculino); Marcelo Amaral, Marcos Alves & Robson Nogueira (peteca masculino); Skarlat Horrana & Rayane (peteca feminino); Bruno & Robinho (peteca elite masculino); Túlio Souza & Rafael Grastiquini (futevôlei adulto); Diogo Nogueira & Marcos Silva (futevôlei sub-20). Os vencedores ganharam medalhas e premiação em dinheiro. Os jogadores prestaram homenagem a Adriano Franco, ex-servidor da Prefeitura, falecido em janeiro, e que por anos e anos se destacou nas disputas de peteca.

 

 
Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.