COMPARTILHAR

Medida visa manutenção de oficinas e cursos de capacitação oferecidos pelo Município

 

 

A Prefeitura abre na segunda-feira, 08 de maio, o prazo de inscrições para o processo seletivo que visa a formação de cadastro de reserva para as capacitações oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Semec. A medida tem como objetivo o preenchimento de eventuais vagas que surgirem para a função de instrutor nas 39 oficinas, entre as quais estão artes e artesanato, reciclagem, música, dança, costura, cabeleireiro, culinária, padaria, maquiagem, xadrez, horta, manicure/pedicure, informática, e várias outras.

 

 

Os profissionais interessados em participar têm até o próximo dia 12 para se inscrever, na sede da Semec, que fica na rua Manoel Zacarias, 194, bairro das Graças, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16 horas. Os candidatos devem ter curso específico na área em que pretendem atuar. O edital completo, com todas as informações e relação dos documentos necessários, está disponível na edição 1.263 do Jornal Oficial do Município, de sexta-feira, 28 de abril; e afixado na entrada da Prefeitura, na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 538, Centro; e da agência do Sistema Nacional do Emprego – Sine, que fica na rua Péricles Gomide, 166, em frente à Praça Imaculada Conceição. Cada pessoa poderá se cadastrar para, no máximo, duas oficinas.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.