COMPARTILHAR

Medida reforça transparência e lisura dos atos do Executivo

 

 

O prefeito Neider Moreira sugeriu ao presidente da Câmara Municipal de Itaúna, Márcio Gonçalves Pinto, que nomeasse comissão formada por vereadores para acompanhar a análise dos recursos impetrados pelos inscritos no Processo Seletivo n.º 001/2017. A medida reforça a transparência que o Governo Municipal tem adotado para conduzir os atos administrativos, relativos ao processo de seleção. Os vereadores indicados participarão de todas as fases de julgamento dos recursos.

 

 

A comissão designada é composta por três membros, o líder do Governo na Câmara, Hudson Bernardes, e os vereadores Alexandre Campos e Joel Márcio Arruda. A vereadora Márcia Cristina Silva Santos foi convidada para acompanhar a comissão legislativa e participou da primeira reunião convocada para a análise dos documentos, na manhã desta terça-feira, 09, na Secretaria Municipal de Saúde. O vereador Alex Artur da Silva também foi convidado para compor o grupo de parlamentares.

 

 

O Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2017 foi realizado pela Prefeitura Municipal de Itaúna para formação de cadastro de reserva e para preenchimento de eventuais vagas que, por ventura, surgirem durante o prazo de validade do processo. O edital prevê o preenchimento inicial de 27 cargos que não foram contempladas em concursos públicos municipais ou pela insuficiência de vagas em processos anteriores.

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.