COMPARTILHAR

Serviço oferecido pela agência é gratuito e contribui na economia e redução de custos

 

 

Cerca de vinte trabalhadores compareceram no Sine para uma entrevista de emprego, na última quinta-feira, 4 de maio. Os trabalhadores concorreram às vagas de Eletricista, Lubrificador, Servente de Pedreiro e Pedreiro.

 

 

Essas oportunidades de trabalho em Itaúna foram disponibilizadas aos candidatos por uma empresa multinacional do setor de serviços industriais com sede em Belo Horizonte.

 

 

Além de fazer a captação e a divulgação das vagas, o Sine Itaúna fez a pré-seleção dos candidatos e cedeu uma sala de entrevistas para que a empresa concluísse o processo de seleção.

 

 

Essa ação realizada no Sine é um benefício para os trabalhadores, já que evita a necessidade de deslocamento até Belo Horizonte. Para a empresa há também uma redução de custos, pois todos esses serviços oferecidos pelo Sine são gratuitos.

 
Sine

 

 

As empresas interessadas em ter esse auxílio do Sine devem entrar em contato com a agência e fazer um cadastro. O horário de atendimento do Sine Itaúna é de 7h às 16h, sem interrupção na hora do almoço. A agência fica na rua Péricles Gomide, 166, Centro. O telefone para mais informações é o 3241.3366.

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.