COMPARTILHAR

Competição conta com a partição de atletas de Itaúna e cidades da região

 

 

Dezoito equipes, divididas em duas chaves, disputam a partir deste domingo, 21 de maio, o título do Circuito Itaunense de Futebol. A competição tem início com os confrontos no Módulo I, formado por atletas das categorias Infantil Masculino (14/15 anos) e Juvenil Masculino (16/17 anos).

 

 

O Estádio Municipal José Flávio de Carvalho será o palco do jogo de abertura entre Flamengo e Estrela Futebol Mirim (Infantil), a partir das 08h30. Às 10 horas entram em campo Inter Academy e Sport Club Cajuru, também na modalidade infantil. Outros cinco jogos serão disputados no Estádio Divinão, no bairro das Graças, e no Garcião, em Garcias.

 

 

Até o dia 02 de julho são realizadas cinco rodadas. Na primeira fase as equipes jogarão entre si, em suas respectivas chaves, em turno único, para o reconhecimento das duas melhores equipes que serão classificadas para a semifinal, prevista para o dia 09 de julho.

 

 

O Circuito é mais uma ação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para valorização do esporte amador e incentivo aos jovens atletas. Participam da competição equipes das cidades de Itaúna, Itatiaiuçu, Mateus Leme, Divinópolis e Carmo do Cajuru.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.