COMPARTILHAR

Na tarde dessa terça-feira, 16.05.17, a Polícia Militar compareceu em uma residência situada à Avenida Manoel da Custódia, Vila Nazaré em Itaúna, onde os militares realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local, contra o qual existiam várias denúncias realizadas através do Disque Denúncia Unificado – DDU 181, sobre o envolvimento no tráfico de drogas, os militares abordaram e identificaram os moradores da casa como A.J.B., de 35 anos, C.A.S., de 28 anos, N.A.P., de 32 anos e N.F.S., de 67 anos. Durante a ação e após buscas realizadas no imóvel, os militares localizaram 56 (cinqüenta e seis) pedras de crack, 04 (quatro) aparelhos celulares, várias embalagens plásticas comumente utilizadas para embalagem de entorpecentes, 01 (um) binóculo, R$11,00 (onze reais) em dinheiro e facas. Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 
Ressalta-se que com a participação comunitária nas denúncias contra o tráfico de drogas e outros crimes, as ações da Polícia Militar são melhor direcionadas, contribuindo significativamente, para combater a criminalidade, reduzir o medo da população e promover a paz social.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.