COMPARTILHAR

“Se virar a mão… não case” é a atração de domingo, 28 de maio

 
A Descarga Companhia de Comédia volta ao cartaz do Teatro Sílvio de Mattos com a peça “Se virar a mão… não case”. A montagem aborda uma situação engraçada e inusitada em meio aos preparativos para uma cerimônia que promete ser o evento do ano. Os presentes não param de chegar, o casal está de viagem de lua de mel agendada no exterior, a noiva, exultante de alegria, e os parentes esperam ansiosos pela chegada do grande dia. Mas, algo estranho acontece na véspera e dá início a toda a confusão vivida pela trupe no palco.

 

 

O espetáculo será apresentado no próximo domingo, 28 de maio, a partir das 20 horas, com ingressos antecipados a R$ 10 e classificação de 12 anos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3243.6395 e 3243.6425. O Teatro Sílvio de Mattos, que faz parte do complexo do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, fica na rua Antônio Corradi, 55, Centro.

 
Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.