COMPARTILHAR

Competição teve início no último dia 21 de maio, com participação de 18 equipes

 
Começou no domingo, 21 de maio, o Circuito Itaunense de Futebol. Ao todo 18 equipes, divididas em duas chaves, participam da disputa. A competição teve início com os confrontos no Módulo I, formado por atletas das categorias Infantil Masculino (14/15 anos) e Juvenil Masculino (16/17 anos). O Estádio Municipal José Flávio de Carvalho sediou o jogo de abertura e outras partidas foram realizadas também no campo do Divinão, no bairro das Graças, e do Garcião, em Garcias.

 

 

Na primeira fase, na partida da categoria infantil, entre o Flamengo FC e o Estrela Futebol Mirim terminou em 8×0; o Inter Academy goleou o Sport Club Cajuru por 12×1; o CSU Divinópolis venceu o AE Itatiaia por 1×0; e o NM Itaunense ganhou do NM Garcias por 7×1. Entre os times juvenis, o jogo do CSU Divinópolis contra AE Itatiaia ficou em 1×3, enquanto o NM Garcias saiu vitorioso do confronto com o NM Itaunense com placar de 1×0.

 

 

Até 02 de julho haverá cinco rodadas. Na primeira etapa, os atletas jogam com adversários das próprias chaves, em turno único, para o reconhecimento das duas melhores equipes, que serão classificadas para a semifinal, prevista para o próximo dia 09. O Circuito Itaunense de Futebol é mais uma ação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para valorização do esporte amador e incentivo aos jovens atletas. Participam da competição times de Itaúna e das vizinhas cidades de Itatiaiuçu, Mateus Leme, Divinópolis e Carmo do Cajuru.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.