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Sistema de Gerenciamento do Atendimento permite controlar o atendimento, organizar a fila dos serviços ofertados pela agência além do atendimento ao trabalhador ficar mais organizado e rápido

 

 

O SINE Itaúna utiliza desde o início de maio uma ferramenta de gestão para prestar melhor atendimento ao público. O Sistema de Gerenciamento do Atendimento – SGA é um software gratuito e permite controlar o atendimento e organizar a fila dos serviços ofertados pela agência como, intermediação da mão de obra, habilitação para seguro-desemprego e emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

 

 

O SGA também seleciona as prioridades no atendimento a idosos, gestantes, lactantes e pessoas com criança de colo. Com o SGA, além do atendimento ao trabalhador ficar mais organizado, ele é mais rápido. O sistema dá agilidade na ordem do atendimento, pois as senhas são pessoais e intransferíveis.

 

 

Com essa novidade é possível mensurar o tempo gasto em cada atendimento por setor e a quantidade de pessoas atendidas na Agência de Trabalho. “Essas informações são úteis para avaliação interna dos processos de atendimento ajudando o SINE a sempre oferecer um serviço público eficiente ao cidadão”, afirmou o gerente da agência, Isaac Herculano.

 

 

SINE
O horário de atendimento do SINE é de 7h às 16h, sem interrupção na hora do almoço. A sede fica na rua Péricles Gomide, 166, Centro. O telefone para mais informações é o 3241.3366.

 

 

Assessoria de Comunicação

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