COMPARTILHAR

Programação organizada pelas secretarias de Governo e Assistência Social oferece capacitação, com palestras e oficinas em grupo
A Prefeitura de Itaúna realiza, no dia 11 de junho, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no bairro das Graças, encontro com os representantes das associações e conselhos comunitários em atividade no município. A iniciativa, das secretarias de Governo e Assistência Social, visa, além do congraçamento entre os membros das entidades, oferecer a eles oportunidade de capacitação em liderança, empreendedorismo, redação oficial e tesouraria.
A abertura será às 08 horas, com o secretário de Assistência Social, Élvio Marques. Na programação, além das palestras, estão oficinas e dinâmica de grupo. A ação reforça o compromisso da administração municipal de valorizar as instituições e ajudá-las no trabalho de buscar melhorias para a qualidade de vida das comunidades que representam.
“Estamos trabalhando em parceria e é muito importante a união entre as entidades representativas e o poder público municipal. Um exemplo dessa preocupação foi a reestruturação da sala dos conselhos, instrumento de fortalecimento, que oferece às associações suporte administrativo, financeiro e jurídico. Com a atuação em conjunto conseguiremos os melhores resultados”, afirma Élvio Marques. Para o encerramento do evento está prevista a entrega dos certificados aos participantes.
Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.