COMPARTILHAR

Expectativa é de que cerca de duas mil pessoas participem das atividades, na Praça de Esportes JK

 
Grupos de convivência de 33 cidades confirmaram participação no Encontro Regional da Terceira Idade, que será realizado em Itaúna, no próximo domingo, 04 de junho. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, chega à 19ª edição e reserva muitas atrações para o público, na Praça de Esportes JK, no bairro Cerqueira Lima. A expectativa é de que cerca de duas mil pessoas, de municípios como Divinópolis, Oliveira, Carmo do Cajuru, Mateus Leme, Juatuba, Belo Horizonte, entre outros, prestigiem as atividades, das 08h às 17 horas.

 

 

Após a confraternização, com o tradicional café da manhã entre os participantes e momento espiritual ecumênico, terá início a composição da mesa com as autoridades para a abertura oficial, prevista para 09h40. Na programação está o espetáculo de dança do Grupo Glamour, coordenado pelo bailarino e coreógrafo Juliano Machado; desfile das delegações, formadas pelas misses e apresentações artísticas dos visitantes. Antes do almoço, às 11h, baile com som mecânico, e após, a partir das 13h, a animação, até o horário de encerramento, ficará por conta da dupla Gil César & Flaviano.

 

 

Realizado há 19 anos, o Encontro Regional da Terceira Idade em Itaúna está entre os mais conceituados eventos do gênero no Centro-Oeste de Minas. “E está sendo preparado com todo o carinho, para que todos aproveitem bastante. O objetivo é proporcionar às pessoas da terceira idade muita descontração, oportunidade para troca de experiências e fortalecimento de vínculos, além de lazer, sem esquecer, é claro, do forró, que o nosso público adora”, comenta a chefe do Centro de Convivência do Idoso, Bárbara Andrade.

 

 

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.