COMPARTILHAR

Partida contra o Borússia define campeonato, encerrado no domingo

 

Terminou no domingo, dia 28 de maio, na Várzea da Olaria, a 5ª Copa de Futebol Society 2017, popularmente conhecida como “Olarião”. O torneio é realizado há cinco anos e contou com 12 equipes nesta edição. O Rosa Futebol Clube venceu o Borússia por 4×3, no confronto final, em dois tempos bastante disputados, de 25 minutos cada, e conquistou o título de campeão da temporada, que começou em março.

 

 

O campeonato teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes, que realizou melhorias na estrutura do local onde foram realizados os jogos, para garantir melhores condições e conforto para os atletas e público. O secretário, Gustavo Dornas Barbosa, prestigiou o encerramento da competição e destacou a importância da parceria da Prefeitura para a concretização do evento e incentivo à prática desportiva no município. “Precisamos valorizar essas ações como alternativas para o envolvimento de nossos jovens com o esporte”, comentou o gestor.

 

 
Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.