COMPARTILHAR

Itaúna sedia neste domingo (4) o “19º Encontro Regional da Terceira Idade”. O evento, que é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, reúne grupos de convivência formados por idosos de 33 cidades, dentre elas Divinópolis, Oliveira e Carmo do Cajuru.

O evento está entre os mais conceituados do gênero no Centro-Oeste de Minas. De acordo com a chefe do Centro de Convivência do Idoso, Bárbara Andrade, o objetivo é proporcionar aos idosos momentos de descontração. “Será uma oportunidade para troca de experiências e fortalecimento de vínculos, além de lazer, sem esquecer, é claro, do forró que o nosso público adora”, disse.

O evento está previsto para acontecer das 8h às 17h na Praça de Esportes do Bairro Cerqueira Lima. A organização estima público de duas mil pessoas.

Após a confraternização, com o tradicional café da manhã e um culto ecumênico, terá início a composição da mesa com as autoridades para a abertura oficial, prevista para as 9h40. Na programação está o espetáculo de dança do Grupo Glamour, além de desfile das delegações e apresentações artísticas dos visitantes.

Antes do almoço, às 11h, haverá baile com som mecânico. Em seguida, a partir das 13h, a animação ficará por conta da dupla Gil César & Flaviano.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.