COMPARTILHAR

A Forania Sant’Ana, em Itaúna, realiza neste domingo a quinta edição do Kairós de Pentecostes. Com a presença do Bispo Diocesano Dom José Carlos de Souza Campos, o evento promete arrastar uma multidão à praça José Flávio de Carvalho.

O Kairós vai unir todas as paróquias da Forania. A ideia é juntar as comunidades católicas para um momento de pregação, louvor e adoração.

A quinta edição do Kairós, terá início em Pará de Minas, quando a imagem de Nossa Senhora Aparecida sairá do aeroporto local rumo a Itaúna para um sobrevoo, previsto para as 14h, pelas paróquias da cidade vizinha.

Depois, por volta das 15h, a imagem chegará  à praça José Flávio de Carvalho, para dar início a caminhada até o quarteirão entre as ruas Cassiano Dornas e João Dornas, no centro de Itaúna, onde a festa terá sequência.

Segundo o Padre Carlos Medeiros, a expectativa é que 10 mil pessoas participem do evento. Ao Jornal da Manhã ele contou detalhes da festa e o por quê da escolha do nome Kairós.

No quarteirão entre as ruas Cassiano e João Dornas, haverá uma estrutura montada com palco para a apresentação da banda Anjos de Resgate e a celebração eucarística. A participação no Kairós é gratuita e todos estão convidados.

VIARádio Santa Cruz
COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.