COMPARTILHAR

Um veículo Gol da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, utilizado para o transporte de pacientes fora do domicílio capotou no início da manhã desta segunda-feira, 5. O carro era dirigido por Juscelino Donizete Espanguer funcionário do setor de transportes do município que seguia para Belo Horizonte. Ele transportava uma criança que seguia para tratamento médico na capital e estava acompanhado de sua mãe. Ninguém se feriu com gravidade.

 
O acidente ocorreu nas proximidades do município de Itaúna e segundo informações teria sido provocado por uma motorista que colidiu contra a traseira do carro que tinha placas de Paraíso. A mulher teria tentado desviar-se de um objeto quando rodopiou e bateu no gol dirigido por Juscelino Donizete Espanguer. Com o impacto o veículo da Prefeitura capotou e ficou com as rodas para cima.

 
As vítimas sofreram apenas escoriações leves e foram conduzidas para a Santa Casa de Itaúna, onde foram medicadas e liberadas em seguida. Para a remoção dos ocupantes do gol foi necessário quebrar os vidros do carro já que as portas ficaram travadas. A pista ficou parcialmente interditada para a remoção dos veículos e liberada em seguida. A Prefeitura de Paraíso enviou um outro veículo para o transporte das vítimas.

 
Um familiar da mulher e da criança que também trabalha na Prefeitura informou que todos passam bem e estão fora de perigo. Conforme apurado pela reportagem durante a madrugada momentos antes da partida, a criança chorava dizendo que não queria ir na viagem, mas acabou sendo convencida pela mãe.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.