COMPARTILHAR

O Teatro Sílvio de Mattos terá diversão garantida para o público infantil e adulto no próximo fim de semana, com três espetáculos em cartaz. No sábado, 10 de junho, será apresentada, a partir das 17 horas, a peça “O maior menor palhaço do mundo”. A montagem, resultado de uma extensa pesquisa do artista Luís Yuner sobre o universo circense, abrangendo sobretudo, o circo tradicional, estreou em 2009, e rendeu ao ator e produtor sete prêmios em festivais.

 

No roteiro estão números clássicos do circo, numa roupagem que mistura e satiriza musicais, cenas de filmes, dublagens e melodramas. Desafiando o perigo e valendo-se do talento, um palhaço fora de controle fará quase o impossível para o público rir e se emocionar com suas peripécias ao chegar em Nova York.

 

 

Às 20 horas, Luís Yuner sobe ao palco em “Corre, que o Doido tá solto!”. A comédia mostra personagens engraçadíssimos que saem da imaginação de um artista, reunindo besteirol, música, stand up e cenas de improviso com a plateia. O ator tem origem em família circense e já trabalhou em grande circos, como, Stankowich, Real Moscou, Unicirco Marcos Frota, Globo e Imperial. Os ingressos para ambos os espetáculos custam R$ 20 (inteira), com meia-entrada garantida para estudantes e idosos devidamente identificados.

 

 

E, no domingo, 11, a partir das 16 horas, a peça “Masha e o Urso” vai encantar a criançada com as aventuras de uma garota ao lado do melhor amigo. A produção fala sobre uma menininha que não para quieta, gosta de conversar com as pessoas e trata bem a todos. A montagem aborda questões referentes à amizade, carinho e liberdade criativa de foma inteligente, lúdica e divertida. Crianças com menos de dois anos não pagam e o valor promocional da entrada no primeiro lote é R$ 20.

 

 

O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do complexo do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, e fica na rua Antônio de Matos, 55, Centro. Mais informações sobre vendas dos bilhetes podem ser obtidas no local ou pelos telefones 3243.6425 e 3243.6395.

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.