COMPARTILHAR

Edital abrange 16 funções previstas na estrutura organizacional para preenchimento, conforme necessidade do Município

 

Terá início na próxima segunda-feira, 26 de junho, o prazo de inscrições para o processo seletivo 002/2017, lançado pela Secretaria Municipal de Administração para a formação de cadastro de reserva. O certame abrange 16 funções previstas na estrutura organizacional da Prefeitura de Itaúna, sendo a maioria delas na área da Saúde. Há oportunidades com exigência de nível fundamental, médio e superior.

 

A validade do processo seletivo é de dez meses contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, visando o interesse público. Os cargos a serem preenchidos, conforme necessidade do Município, caso surjam vagas durante esse tempo, são para eletricista; eletricista de autos; topógrafo; técnico em prótese dental e em saúde bucal; cirurgiões-dentistas especialistas em pacientes com necessidades especiais, em endodontia, cirurgia buco-maxilo-facial, prótese dentária, periodontia, ortodontia ou ortopedia, e em implantodontia; fonoaudiólogo; odontólogo; médico especialista horista e cirurgião dentista para a Estratégia de Saúde da Família – ESF.

 

Os vencimentos variam de R$ 1.424,96 a R$ 3.364,90. Os interessados em participar do certame poderão se cadastrar até 07 de julho, na agência do Sistema Nacional do Emprego – SINE, que fica na rua Péricles Gomide, 166 – Praça Imaculada Conceição, Centro. Os atendimentos serão feitos das 08h às 12h e das 13h às 15h30, de segunda a sexta-feira. O edital está disponível na edição do Jornal Oficial do Município de 13 de junho, em www.itauna.mg.gov.br, e também no saguão da Prefeitura, localizada na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 538, Centro.

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.