COMPARTILHAR

Disputas são realizadas aos domingos na zona rural de Itaúna

 

 

Começaram no último domingo, 25 de junho, os jogos que vão definir o segundo finalista da Copa Francisco Ramalho de Futebol Rural. A equipe de Marques, campeã do 1º turno da competição, garantiu a participação na decisão do torneio, prevista para agosto. Na atual fase, cinco confrontos abriram a rodada.

 

 

Os Lopes saíram na frente. Venceram o Esporte Gramado por 7×0, o maio placar entre as partidas. Quem também venceu foram as equipes de Vista Alegre, que passaram pelos atuais campeões, Marques, por 2×1; o time de Campos levou a melhor sobre Pedras, 3X0; e os jogadores que representam a Barragem garantiram os três pontos em cima da equipe de Carneiros por 1X0. Brejo Alegre e Fundão empataram em 1×1.

 

 

A segunda rodada da etapa será realizada no próximo domingo, 02 de julho. Os jogos serão disputados em Vista Alegre, Barragem e Fundão a partir das 10 horas e nos gramados de Vista Alegre e Pedras às 14h30.

 

Confira a tabela.


 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.