COMPARTILHAR

Sábado, 1º de julho, tem mais jogos nos estádios José Flávio, Divinão e Garcião

 

 

Os primeiros confrontos do Campeonato Itaunense de Futebol Amador 2017 já movimentam a tabela de classificação. Depois da primeira rodada, seis jogos foram realizados no último sábado, e nesta terça, 27, a disputa entre Sicoob e Botafogo encerra a etapa.

 

As equipes entram em campo a partir das 19h30, no Estádio José Flávio de Carvalho, bairro Pio XII. A entrada é gratuita.
No final de semana, os confrontos terminaram com quatro empates, Peixe Frito 1 x 0 Madeira FC; Celeste Marvel 2 x 1 Flamengo; Cruzeiro BI 4 x 2 Benfica; Rosário Central 3 x 4 Fanáticos; e um empate Ponte Preta 0 x 0 Barcelona. Turkenburg x Portuguesa fizeram o jogo noturno da tabela no último dia 22 de junho. O placar foi 1 x 0 para o Turkenburg.

 

 

Terceira rodada
Sábado, 1º de julho tem mais jogos. Às 14h45, no Estádio José Flávio de Carvalho se enfrentam Flamengo X Sicoob; às 16h45, Cruzeiro da Ponte X Celeste Marvel. No estádio Divinão, no bairro das Graças, às 14h45, Portuguesa X ACBD; às 16h45, Botafogo X Turkenburg; as equipes de Botafogo e Exercite se enfrentam às 14h45 no Estádio Garcião, em Garcias.

 

No dia 06 de julho, no Estádio José Flávio de Carvalho, disputam o último jogo da terceira rodada Real Madrid X Rosário Central, às 19h30. Em todos os jogos as entradas são gratuitas.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.