COMPARTILHAR

Agasalhos arrecadados foram entregues à instituição de acolhimento à idosos

 

No inverno é normal as pessoas sentirem um pouco de preguiça na hora de praticar atividades físicas. Para incentivar seus alunos a manterem o pique durante o inverno, a Estação Crossfit, em Itaúna, promoveu uma campanha do agasalho, na qual os alunos que doaram agasalhos ganharam 15% de desconto. A campanha, além de incentivar o pessoal a não parar com os treinos no frio, gerou sentimento de solidariedade nos alunos, que adoraram a campanha solidária e elogiaram a iniciativa.

 

“O pessoal recebeu bem a ideia. Recebemos um feedback bastante positivo e além de incentivar o pessoal a não se deixar desanimar pelo frio, conseguimos agasalhos para outras pessoas que precisavam. É o esporte mantendo todo mundo aquecido!”, comentou uma das sócias da Estação Crossfit, Gilvana Silva.

 

Os agasalhos arrecadados pela Estação foram doados à Fundação Frederico Ozanan de Itaúna, que acolhe idosos da cidade. “Essas doações de terceiros são de suma importância para nós, porque o que recebemos do governo é muito pouco. Por isso, roupas de frio e fraudas geriátricas sempre são muito bem-vindas, além de visitas. Para eles, as visitas são tão necessárias como o arroz com feijão”, disse o administrador da instituição, Pablo Henrique Pereira.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.