COMPARTILHAR

Pedro Pussieldi participou neste último final de semana do Campeonato Brasileiro de BMX, na cidade de Campo Bom no Rio Grande do Sul e venceu, tornando-se pela décima vez Campeão Brasileiro da modalidade. O evento contou com 450 atletas de várias cidades do país.

 

O atleta venceu as três baterias classificatórias e a bateria final, com um desempenho impecável na pista da cidade gaúcha, conquistando mais um pódio no ano de 2017. Em todas as baterias largava na frente e se mantinha na ponta até a linha de chegada.

 

Com esta vitória, Pedro Pussieldi acumula dez título nacionais; 2007, 2008, 20099, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2017.

 

Agora o atleta se prepara para o Campeonato Mundial que acontece na cidade de Rock

 

Pedro Pussieldi tem patrocínio da Bolsa Atleta Minas Gerais, Yess BMX, Power Cycles, Number One Escola de Idiomas, Bike Zero Bicicletaria, Loc Art Locações, Água Mineral Viva, Limiar do Café e Penks Vestuário, além dos apoios do Bicho do Mato Mountain Bike Clube, Laboratório de Prescrição de Treinamento Esportivo – UFV – CAF, Laboratório de Bioquímica de Proteínas – UNIRIO, Aranha Mecânica.

 

 

Assessoria de Comunicação do atleta de BMX Pedro Pussieldi

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.