COMPARTILHAR

Estão abertas, até o dia 15 de julho, as inscrições para o curso de extensão “O saber, o aprender e o fazer na perspectiva inclusiva: ênfase na deficiência intelectual”, oferecido pela UEMG Unidade Divinópolis.

 

Voltado a professores de escolas públicas estaduais e municipais dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, o curso é gratuito e será ministrado na modalidade presencial. Serão oferecidas 60 vagas (turma única).

As aulas acontecerão entre agosto e novembro, com carga horária total de 64 horas/aula. O curso contará com aulas sobre temas como políticas públicas de inclusão do Estado de Minas Gerais, entendendo a deficiência intelectual, alfabetização e deficiência intelectual, como avaliar a pessoa com deficiência intelectual no espaço escolar e a família e o deficiente intelectual.

 

O edital completo do curso está disponível no site divinopolis.uemg.br.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.