Partidas movimentam estádios “Zé Flávio”, “Divinão” e “Garcião”
Mais times entraram em campo nos últimos dias, na disputa pelo título do Campeonato Itaunense de Futebol Amador. Doze equipes se enfrentaram entre o dia 27 de junho e sábado, 1º de julho, nos estádios José Flávio de Carvalho, Divino Ribeiro Leite, o “Divinão”, e João Tadeu de Oliveira, o “Garcião”.
Nas últimas seis partidas, Sicoob e Botafogo ficaram empatados em 1×1 e o Flamengo venceu Sicoob por 2×0. Cruzeiro e Celeste Marvel também empataram em 1×1. A equipe Portuguesa bateu por 3×2 a ACBD e Botafogo ganhou de 1×0 do Exercite. O placar do confronto entre ABEV e Turkenburg ficou em 2×2.
Os próximos jogos serão nos dias 06, 08 e 11 de julho, no “Zé Flávio”, “Divinão” e “Garcião”. O torneio terá 70 partidas e a final está prevista para 23 de setembro. A competição começou em 17 de junho, com 24 equipes, divididas em quatro chaves. Mais informações pelo telefone 3243.6650 ou 3243.7241.
Assessoria de Comunicação