COMPARTILHAR

Partidas movimentam estádios “Zé Flávio”, “Divinão” e “Garcião”

 

 

Mais times entraram em campo nos últimos dias, na disputa pelo título do Campeonato Itaunense de Futebol Amador. Doze equipes se enfrentaram entre o dia 27 de junho e sábado, 1º de julho, nos estádios José Flávio de Carvalho, Divino Ribeiro Leite, o “Divinão”, e João Tadeu de Oliveira, o “Garcião”.

 

 

Nas últimas seis partidas, Sicoob e Botafogo ficaram empatados em 1×1 e o Flamengo venceu Sicoob por 2×0. Cruzeiro e Celeste Marvel também empataram em 1×1. A equipe Portuguesa bateu por 3×2 a ACBD e Botafogo ganhou de 1×0 do Exercite. O placar do confronto entre ABEV e Turkenburg ficou em 2×2.

 

 

Os próximos jogos serão nos dias 06, 08 e 11 de julho, no “Zé Flávio”, “Divinão” e “Garcião”. O torneio terá 70 partidas e a final está prevista para 23 de setembro. A competição começou em 17 de junho, com 24 equipes, divididas em quatro chaves. Mais informações pelo telefone 3243.6650 ou 3243.7241.

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.