COMPARTILHAR

“As coisas que não vemos são mais poderosas do que as que enxergamos”.

Gilclér Regina

Um dia o cientista Albert Einstein disse: “Loucura é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes”. Isso nos ajuda a concluir que a receita para perder dinheiro e mercado é continuar fazendo as mesmas coisas do mesmo jeito. Sempre!
Se estou acima do peso, não preciso entender como frustração ou fracasso. Posso sim, entender que isso é o resultado da minha maneira de viver e me alimentar.

 

E, se quero outro resultado, preciso apenas mudar, encontrar outro sentido, outra maneira de me ver, de viver, de me alimentar e me exercitar.

 

Se as vendas não foram boas, não encare como derrota, pois isso o debilitará, irá desmotivá-lo e provavelmente no próximo mês será pior ainda.

 

Você pode encarar os resultados fracos como aprendizado sobre como “não fazer” em relação ao próximo mês. Aprenda de uma vez por todas que toda crise tem uma virtude, ela provoca desconforto e isso tira você da acomodação para tentar voltar ao conforto que tinha.

 

Pessoas de sucesso acreditam que quando algo ruim aconteceu, não foi fracasso e sim efeito de uma má conduta que gerou como consequência maus resultados. E tendo essa visão, aprende a subir novamente a escada.

 

Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes. As coisas que não vemos são mais poderosas do que as que vemos. É a lei da natureza: O que está embaixo do solo gera o que está em cima dele.

 

Para concluir: A atitude pode ser invisível para muitas pessoas, mas, ela fará a diferença na sua vida.

 

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

· Gilclér Regina é Escritor e Palestrante Profissional

 

Uma pessoa simples que se transformou num dos mais reconhecidos Conferencistas do país, com atuações também no exterior.

 

 

(PALESTRAS): www.gilclerregina.com.br/contato

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.