COMPARTILHAR

Equipes disputam classificação para as quartas de final em três chaves

 

 

A Copa Itaúna de Futsal Adulto, categoria masculino, começou na semana passada com seis jogos. Divididas em três chaves, as equipes enfrentam entre si, nos próprios grupos, e as oito mais bem classificadas garantem vaga na próxima fase.

 

 

Na segunda-feira, 03 de julho, pela chave A, Vingadores e Meninos do Vale garantiram os três pontos. Eles venceram as equipes do Audax, por 4×3, e do América, por 5×2, respectivamente. No jogo de quarta-feira, 05, as equipes do grupo B estrearam: Tibaia S. 5 X 4 City e Prefeitura de Nova Serrana 0 X 2 Peixe Frito. Os jogos que encerraram a rodada foram disputados na sexta-feira, 07, com vitória do Santanense F.C. sobre o 100 Juízo, por 6×2, e Vilense Futsal sobre o Parça, por dois gols de diferença, 4×2.

 

 

Os jogos são realizados no Poliesportivo Alexandre Corradi, no bairro Cerqueira Lima, em Santanense, e no Ginásio Poliesportivo Hélio do Carmo Maciel, no Itaunense.

 

 

Segunda rodada

 

 

Ontem, segunda-feira, 10, as equipes da chave B voltaram à quadra para defender a vitória. Nas disputas, os mandantes levaram a melhor: Peixe Frito 6 X 3 Tibaia S. e City F.C. 6 X 5 Prefeitura de Nova Serrana.

 

 

Os outros jogos da rodada serão pela chave C, nesta quarta-feira, 12 de julho, a partir das 19h20, na Praça de Esportes de Santanense, quando confrontam Parça FC x Santanense TC e 100 Juízo FC x AE Vilense Futsal. Sexta-feira, 14, o grupo A encerra a rodada, às 19h20, no Poliesportivo Alexandre Corradi, com os jogos de América FC X Audax FC e Vingadores FC X Meninos do Vale.

 

 

A população é convidada a participar dos jogos. A entrada é franca.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.