COMPARTILHAR

Espetáculo “Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho” leva ao palco as aventuras da menina com os amigos Emília e Gato de Botas

 

 

Chapeuzinho Vermelho, com a amiga Emília, a famosa e querida boneca de pano falante do Sítio do Pica-Pau Amarelo, e o fiel escudeiro Gato de Botas, personagem de outro grande clássico da literatura infantil, se unem para defender a floresta das mãos de um lenhador maldoso. Enquanto isso, a vovozinha só quer sair pelo bosque para se divertir e o lobo mau, que nessa história não tem nada de ruim, aproveita para comer todos os doces feitos pela mãe da garotinha.

 

 

Esse é o roteiro da peça “Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho”, em cartaz no sábado, 15 de julho, no Teatro Sílvio de Mattos. O espetáculo estreou em Belo Horizonte, no ano de 2014, com recorde de público, sendo que esteve na programação de duas campanhas de popularização das artes cênicas. A comédia, que passou por diversas cidades em grande turnê pelo país, chega a Itaúna com promessa de muita diversão para o público de todas as idades.

 

 

A apresentação começa às 16h e terá 50 minutos de duração. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor promocional de R$ 15, na avenida Getúlio Vargas, 746, e na banca de jornais da Praça da Matriz. O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do complexo do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, situado na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações podem ser obtidas no local ou pelo telefone 3243.6425.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.