COMPARTILHAR

O esporte é um grande agende de transformação social e pensando nisto, nos 50 anos da Casa Rena, a empresa promoveu junto com a Federação Mineira de Tênis, a 1ª Copa Rena de Tênis, etapa Master 1000 do Campeonato Mineiro de Tênis.

 

O evento reuniu mais de 200 atletas de ponta, de todo o estado no Tropical Tênis Clube, em Itaúna. Com público estimado em 4.000 pessoas, o campeonato movimentou hotéis, bares e restaurantes da cidade.

 

Toda a organização do evento foi impecável e, na ocasião, a Casa Rena impressionou a todos servindo um farto café da manhã, degustações de vários produtos nutri, degustações de espumantes e um festival de Chopp e linguiças Rena no encerramento do evento, que atraiu mais de 1.000 pessoas ao clube, principalmente para prestigiar o atleta itaunense, João Ferreira, que deu um show de talento e ganhou a maior premiação e a maior pontuação da etapa, subindo mais no ranking do tênis nacional. Lembrando que o Rena é também o patrocinador do atleta, que também marcou presença em Roland Garros, na França, maior torneio de tênis do mundo.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.